18 3609-2389     18 99713-2799     contato@assessoriapublica.com.br

Orientar entidades públicas sobre as rotinas para aquisição de bens e serviços dentro da administração pública, desde o planejamento da compra até o recebimento da mercadoria/serviço, de uma maneira completa e didática, utilizando as normas legais pertinentes como o Decreto 9.412/2018, Decreto 10.024/2019 e o Decreto 9.488/2018 e atuais e as técnicas de processos de gestão de suprimentos para melhoria nos procedimentos, trazendo a tona o principio da eficiência. Analisar as mudanças aplicáveis as licitações em período de combate a pandemia.

Você quer dominar todo o processo licitatório?
Você quer compreender a escolha assertiva da modalidade de licitação e o planejamento?
Você quer entender como realizar a gestão e fiscalização dos contratos com base em todas as atualizações da legislação?
Você quer garantir sucesso e segurança jurídica em todos os processos dentro do seu órgão?
Você quer entender as mudanças aplicáveis as licitações em período de combate a pandemia?
Então confira as informações do evento da Organização Paulista em Gestão Pública:

- Apresentação de maneira simples, clara e objetiva sobre os conceitos relacionados ao tema.
- Decreto 10.024/2019;
- Decreto 9.412/2018;
- Rotinas para aquisição de bens e serviços dentro da administração pública.
- Planejamento da compra e do processo licitatório.
- Normas legais pertinentes e as atualizações trazidas pelo Decreto 9.412/2018.
- Execução da licitação.
- Procedimentos de melhoria de eficiência em processos logísticos.
- Maneiras de integrar setores a fim de um processo de aquisição eficaz.
- Elaboração dos contratos administrativos.
- Orientação de profissional com experiência na área.
- Pós-Curso durante 12 meses, com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, solucionando dúvidas e discutindo questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

| Palestrante

Marcos William Araújo Demétrio

Especialista em Gestão da Produção e Logística, MBA em Gestão Pública e graduado em Ciências da Computação. Mais de 19 anos de experiência em compras e licitação pública, acumulando chefia de compras: gerenciando toda a cadeia de suprimentos, contratação de serviços, administrando o cadastro de fornecedores, participando efetivamente de Comissão de Licitação, elaboração de editais, atas e outros documentos pertinentes, e também atuando como pregoeiro. Foi chefe de Controle Interno e Diretor do Departamento de Suprimentos, palestrante e consultor Organização Paulista.

| Atestados

Nenhum atestado relacionado

Oferecemos

Política de Qualidade

Realizamos

Concursos públicos e Processos seletivos

ISO 9001

Empresa Certificada