18 3609-2389     18 99713-2799     contato@assessoriapublica.com.br

Executar corretamente na prática, o gerenciamento do sistema de acordo com os prazos estabelecidos, integrando a base de dados nacional detalhada sobre as receitas e investimentos públicos em educação de todos os entes federados a fim de assegurar a transparência e publicidade às informações sobre financiamento e investimentos públicos em educação. Construir instrumentalização teórica sobre o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE) para uma correta execução do sistema, de acordo com as exigências no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Instrumentalizar os gestores sobre as receitas e investimento públicos em educação e a composição do percentual constitucional dos indicadores, produzindo indicadores sobre os investimentos públicos em educação.

Você quer dominar o sistema SIOPE?
Você quer entender quais são as regras e prazos para garantir o correto envio de informações?
Você quer obter completa expertise no preenchimento do sistema e evitar que o município seja penalizado?
Então você abriu o e-mail certo! Confira as informações do evento da Organização Paulista em Gestão Pública:

- Como executar corretamente na prática, o gerenciamento do sistema de acordo com os prazos estabelecidos, integrando a base de dados nacional detalhada sobre as receitas e investimentos públicos em educação de todos os entes federados.
- Quais são as regras para assegurar a transparência e publicidade às informações sobre financiamento e investimentos públicos em educação.
- Como construir instrumentalização teórica sobre o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE) para uma correta execução do sistema, de acordo com as exigências no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
- Instrumentalização aos gestores e responsáveis do SIOPE sobre as receitas e investimento públicos em educação e a composição do percentual constitucional dos indicadores, produzindo indicadores sobre os investimentos públicos em educação.
- Processo de validação das informações via MAVS.
- Orientação de profissional com experiência na área, atuante diariamente no setor público municipal.
- Pós-Curso durante 12 meses, com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, solucionando dúvidas e discutindo questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

| Palestrante

Edna Cristina Ávila da Silva Moreira

Contadora; Pós Graduada em MBA Gestão de Cidades; 28 anos de experiência em Contabilidade Pública; Presta assessoria orçamentária, financeira e prestação de contas aos municípios de Paranapanema, Manduri, Sarutaiá, Cafelândia, Nuporanga, Cabrália Paulista, Cerqueira Cesar e Lins; Instituto de Previdência de Paranapanema e Faculdade de Ciências Contábeis e Prestou assessoria Administrativas no município de Avaré e Câmara Municipal de Avaré.

| Atestados

Atestados de Capacidade Técnica - Edna Cristina Ávila da Silva

Oferecemos

Política de Qualidade

Realizamos

Concursos públicos e Processos seletivos

ISO 9001

Empresa Certificada