18 3609-2389     18 99713-2799     contato@assessoriapublica.com.br

Qualificar os Gestores Municipais de Saúde quanto ao planejamento orçamentário e a execução financeira dos recursos do SUS bem como capacitar os gestores e a equipe quanto ao detalhamento dos Blocos Financeiros de acordo com a Portaria 3.992, de 28/12/2017 e as demais legislações acerca do assunto. Orientar sobre as mudanças trazidas à Atenção Primária à Saúde com a Portaria 2.984, de 11 de novembro de 2019. Atualizar os participantes com a Portaria Nº 2.983, de 11 de novembro de 2019. O treinamento ainda busca garantir o conhecimento através de embasamento técnico quanto a utilização dos recursos e despesas autorizadas conforme base legal para cada recurso.

Você quer dominar o detalhamento dos blocos financeiros do SUS de acordo com a Portaria 3.922 de 2017, conhecer todas as mudanças trazidas à Atenção Primária à Saúde conforme a Portaria nº 2.979 de 2019 e entender como planejar o orçamento e executar os recursos na saúde do seu município? Então confere as informações do evento da Organização Paulista em Gestão Pública:

- Planejamento orçamentário e a execução financeira dos recursos do SUS.
- Detalhamento dos Blocos Financeiros de acordo com a Portaria 3.992, de 28/12/2017.
- Orientações práticas sobre a Portaria 2.979, de 12/11/2019, e as mudanças trazidas à Atenção Primária à Saúde.
- Legislações e regras atuais acerca do assunto.
- Embasamento técnico quanto a utilização dos recursos e despesas autorizadas conforme base legal para cada recurso.
- Pós-Curso durante 12 meses, com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, solucionando dúvidas e discutindo questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

| Palestrante

Elizangela Barbosa

MBA em Gestão de Saúde e Auditoria Hospitalar, graduada em Serviço Social e Pedagogia, especialização em Auxiliar de enfermagem, foi Conselheira Municipal de Saúde (Presidente do Conselho) e técnica dos instrumentais de gestão há 10 anos. Trabalhou com ações socioeducativas e como palestrante na área da saúde. Possui experiência como articuladora e coordenadora da Sala de Situação. Supervisionou os Agente Comunitários do Município de Rosana no Programa emergencial de combate à Dengue, ministrou como professora o curso técnico de Enfermagem, atuou por 18 anos na área da saúde do setor público e atualmente é Secretária Municipal de Assistência Social no Município de Rosana.

| Atestados

Nenhum atestado relacionado

Oferecemos

Política de Qualidade

Realizamos

Concursos públicos e Processos seletivos

ISO 9001

Empresa Certificada