18 3609-2389     18 99713-2799     contato@assessoriapublica.com.br

Levar aos gestores as novas diretrizes para o Monitoramento da parceria, o acompanhamento por parte dos gestores, analise da prestação de contas e emissão de pareceres conclusivos finais, referente os repasses de subvenção, contribuição e auxílio e Chamamento Público através dos termos de Fomento e Colaboração. De acordo com o estabelecido na Lei 13.019/2014, alterada pela lei 13.204/2015 não basta apenas fazer analise de Receita e Despesa efetuada pelas entidades e sim, o atingimento da meta proposta, a eficiência e eficácia, a possibilidade de sustentabilidade da ação por parte do III Setor, o objetivo deste treinamento é mostrar de forma clara e objetiva como estar realizando o monitoramento das parcerias, inclusive fornecendo modelos para auxiliar nessa nova missão.

Você quer entender e dominar de forma simples e prática as regras definidas pela Lei 13.204/2015?
Você quer entender como gerir as parcerias entre o poder público municipal e as Organizações da Sociedade Civil?
Você quer manter o município em conformidade com a legislação?
Então confira as informações do evento da Organização Paulista em Gestão Pública:

- Quais são as novas normas e regras para as transferências de recursos do poder público às Organizações da Sociedade Civil.
- Como aplicar corretamente as regras do Marco Regulatório do Terceiro Setor (Lei 13.019/2014 alterada pela Lei 13.204/15).
- Subsídios para efetivar a gestão, execução e prestação de contas dos Termos de Colaboração e Termos de Fomento. 
- Como realizar o monitoramento da parceria, a correta execução, a análise da prestação de contas e emissão de pareceres conclusivos finais, referente os repasses de subvenção, contribuição e auxílio e Chamamento Público. 
- Conscientização aos gestores públicos e demais atuantes nos órgãos e Organizações da Sociedade Civil sobre a correta aplicação dos recursos públicos, não apenas na análise de Receita e Despesa efetuada pelas entidades e sim, o cumprimento eficiente das metas propostas no Plano de Trabalho visando sempre a continuidade e sustentabilidade dos serviços públicos financiados pelo Poder Público em parceria com as Organizações da Sociedade Civil.
- Orientação de profissional com experiência na área.
- Pós-Curso durante 12 meses, com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, solucionando dúvidas e discutindo questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

| Palestrante

Edna Cristina Ávila da Silva Moreira

Contadora; Pós Graduada em MBA Gestão de Cidades; 29 anos de experiência em Contabilidade Pública; Presta assessoria orçamentária, financeira e prestação de contas aos municípios de Paranapanema, Manduri, Sarutaiá, Cafelândia, Nuporanga, Cabrália Paulista, Cerqueira Cesar e Lins; Instituto de Previdência de Paranapanema e Faculdade de Ciências Contábeis e Prestou assessoria Administrativas no município de Avaré e Câmara Municipal de Avaré.

| Atestados

Nenhum atestado relacionado

Oferecemos

Política de Qualidade

Realizamos

Concursos públicos e Processos seletivos

ISO 9001

Empresa Certificada