18 3609-2389     18 99713-2799     contato@assessoriapublica.com.br

VOCÊ PODE PARTICIPAR DO CURSO EM FORMATO PRESENCIAL OU ONLINE COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA ZOOM!

Instruir os participantes sobre todas as fases do processo, apresentando a forma mais adequada para a tramitação do mesmo, indicando os cuidados necessários para que a lei seja devidamente aplicada e não haja nulidade formal na tramitação. Ao mesmo tempo, pretende-se comentar os novos institutos da Lei 13.465/17, que serão utilizados no processo de regularização fundiária, conceituando esses institutos e demonstrando a forma mais adequada de aplicá-los nos processos de regularização.

Você quer dominar de forma completa com base jurisprudencial atualizada o novo processo de regularização fundiária?
Você quer entender a caracterização desta como processo administrativo e a caracterização da Reurb S ou Reurb E?Você quer dominar todas as demais regras e legislações aplicáveis!
Então confira as informações do evento da Organização Paulista em Gestão Pública:

- Orientações completas sobre todas as fases do processo.
- Apresentação da forma mais adequada para a tramitação do mesmo.- Indicações dos cuidados necessários para que a lei seja devidamente aplicada e não haja nulidade formal na tramitação.
- Novos institutos da Lei 13.465/17, que serão utilizados no processo de regularização fundiária, conceituando esses institutos e demonstrando a forma mais adequada de aplicá-los nos processos de regularização.- Orientação de profissional com experiência na área.
- Pós-Curso durante 12 meses, com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, solucionando dúvidas e discutindo questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados em sala de aula.

| Palestrante

Carlos Cesar Pinheiro da Silva

Advogado formado pela FADI Sorocaba em 1990. Pós Graduado em Direito Tributário. Pós Graduado em Direito Público. Assessor da Câmara Municipal de Votorantim em 1991. Procurador Jurídico do Município de Votorantim/SP, de 1992 até 2012, onde também exerceu o cargo de Secretário de Negócios Jurídicos 1997/2000. Foi Professor de Direito Administrativo e Teoria Geral do Direito desde 1998, lecionando na graduação nas seguintes faculdades: FKB Itapetininga, UNIP Sorocaba, FIB Boituva, ESAMC Sorocaba. Foi professor e Coordenador do curso de Graduação Tecnológica em Gestão Imobiliária na UNISO Sorocaba. Na Pós-Graduação lecionou na FADITU Itu (Módulo Parcelamento do Solo na Pós em Direito Imobiliário). Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas. Professor dos cursos de Pós-graduação do Instituto Júlio Cesar Sanches em Campo Grande MS e Palmas TO. Coordenador no Estado de São Paulo, do grupo de loteamentos do CRECISP desde 2006. Secretário da Fazenda e Planejamento do município de Tatuí em 2015/2016. Atualmente leciona no MBA Estratégias Imobiliárias, da Faculdade Novoeste, Campo Grande MS, no módulo parcelamento do solo e na Pós Graduação em Direito Imobiliária da ESU Educacional SP, nos módulos de Parcelamento do Solo e Regularização Fundiária. Mais de 300 treinamentos já ministrados para Servidores Públicos Municipais nas áreas de Parcelamento do Solo, Regularização Fundiária, ITBI/IPTU e Processo Administrativo Disciplinar.  Consultor Jurídico do Método LOTE de Londrina. Consultor Jurídico de diversas empresas Loteadoras. Diretor Jurídico da empresa Usu Campeão, Tecnologia em Regularização Fundiária.

| Atestados

Nenhum atestado relacionado

Oferecemos

Política de Qualidade

Realizamos

Concursos públicos e Processos seletivos

ISO 9001

Empresa Certificada