Capacitar gestores municipais, secretários de Educação, Responsáveis pelo PAR, Consultores, Assessores Educacionais, Responsáveis pela Captação de Recursos Federais na construção de um PAR-4 qualitativo como veículo de maior captação de recursos para o período de 2021 a 2024 e acompanhar e monitorar o PAR-3 com iniciativas contempladas e suas referidas prestações de contas.
Venha dominar a plataforma SIMEC/PAR, com conhecimento detalhado da mesma.
1. Elaboração PAR-2021/2024
1.1 Acessando o SIMEC;
1.2 +PNE;
1.3 Acessando a etapa de planejamento;
1.4 Histórico;
1.5 Diagnostico;
1.6 Pendências;
1.7 Planejamento 2021-2024;
1.8 Cadastramento de iniciativas;
1.9 Execução;
1.10 Emendas;
1.11 Obras;
1.2 Abertura de demandas no PAR para soluções e questionamentos.
2. Reprogramação de Iniciativas PAR-2016/2020 e Obras 2.0:
2.1Monitoramento de Obra;
2.2 Licitação;
2.3 Contratação;
2.4 Execução;
2.5 Inserção de Vistorias;
2.6 Recursos;
2.7 Documentos: inserção de documentos e solicitações que não possuem aba específica;
2.8 Galeria de Fotos;
2.9 Restrições e Inconformidades;
2.10 Execução Orçamentária;
2.11 Solicitação de Desembolso;
2.12 Lista de Opções e solicitações;
2.13 Funcionamento da Obra;
2.14 Cumprimento do Objeto;
2.15 Termo de Conclusão;
2.16 Solicitar Prorrogação do Cumprimento do Objeto;
2.17 Documentos Finais.
3. Prestação de Contas no SIMEC/PAR:
3.1 Informações financeiras;
3.2 Declaração de guarda do documento;
3.3 Relatório de Cumprimento do objeto;
3.4 GRU(Guia de Recolhimento da União).
4. Pós-Curso.
Prefeitos(as) e equipe de apoio educacional sobre programas, contadores, secretários municipais de educação, técnicos das secretarias municipais de educação, vereadores, diretores das unidades escolares e educadores em geral.
Na Organização Paulista em Gestão Pública o processo de aprendizado não termina com o final das aulas. Os participantes têm assistência direta com a empresa, contando com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, via e-mail, período válido em até um ano após o encerramento das aulas.
Assim todos os participantes poderão solucionar dúvidas e discutir questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados em sala de aula, garantindo assim o aprendizado, e oferecendo todo o respaldo necessário para o servidor público. Obs.: O Pós-Curso somente será válido após o pagamento da inscrição.
CONTATOS PARA INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Pelos telefones: (18) 3621-6936 - Fax (18) 3609-2389;
E-mail: organizacaopaulista@hotmail.com
Inscrição pelo site: http://www.assessoriapublica.com.br/fichas/fichaavulsa
Dados que são necessários para a sua inscrição:
Dados necessários do Participante:
Nome Completo, CPF, Data de Nascimento e Função que exerce no Órgão.
Dados necessários do Órgão:
CNPJ, Endereço, Telefone, e Email.
ATENÇÃO:
- Mesmo que tenha realizado o depósito, confirme sua inscrição, pagamento não é inscrição. Não vá para o treinamento sem antes efetuar sua inscrição.
- O treinamento será confirmado em até 72h de sua realização, avisado por e-mail e telefone à todos os servidores inscritos.
- O participante que desistir de participar de algum evento deverá comunicar o cancelamento de sua inscrição por escrito com até 3 (três) dias úteis de antecedência. Caso contrário não será reembolsado da inscrição já paga, bem como, não terá crédito a ser usado em outra atividade.
- Reservado o direito de realizar ou não o evento caso não haja quórum. Caso suspenso o evento, os valores depositados serão devolvidos mediante a comprovação do repasse (cópia do recibo de depósito).
- Em casos de cancelamento de inscrição e solicitação de estorno referente ao valor investido em nossos treinamentos, o mesmo será efetuado em até sete dias a partir da data de solicitação.