Objetivo
O principal objetivo deste curso consiste em apresentar aos dirigentes
municipais de educação as principais ações que devem ser desenvolvidas pelos
municípios no processo de acompanhamento das ações previstas no PAR 2011/2014,
trazendo à tona discussões pertinentes relacionadas ao processo de adesão às
atas de registro de preços do FNDE, através do SIGARP e registro das ações no
SIMEC.
Programa
1- Desvendando o SIMEC
1.1- Acesso ao SIMEC – Principais módulos
1.2- Pressuposto do módulo PAR
1.3- Assistência técnica e financeira – Estudo da Resolução nº 14, de 8 de junho de 2012 do FNDE
2- Acompanhamento e Monitoramento do PAR 2011/2014
2.1- Verificação das ações aprovadas
2.2 – Verificação das ações empenhadas
2.3 - Validação dos termos de compromisso
2.4- Acompanhamento e execução dos itens financiáveis - preenchimento do SIMEC – abas execução e acompanhamento
2.4.1 – Inserção dos contratos
2.4.2 – Inserção das notas fiscais
2.4.3 – Inserção das fotos e dados dos materiais adquiridos
2.4.3 – Preenchimento dos termos de referências
2.4.4 – Finalização do acompanhamento
3- Desvendando o SIGARP - Sistema de Gerenciamento de Adesão de Registros de Preço
3.1- Acesso ao SIGARP – Login e senha
3.2 – Adesão às atas - Listagem das atas vigentes
3.3- Solicitação de adesão
3.4- Termos de anuência
3.5 - Formalização do processo licitatório pela prefeitura
3.6 - Formalização dos contratos
3.7 - Inserção dos documentos comprobatórios da execução do processo.
4- Pós Curso
Público alvo
Secretários Municipais de Educação, técnicos das secretarias municipais de educação e equipe do setor de licitação das prefeituras.
Pós curso
Na Organização Paulista em Gestão Pública o processo de aprendizado não termina com o final das aulas. Os participantes têm assistência direta com a empresa, contando com uma equipe especializada e o consultor responsável pelo treinamento ministrado, via e-mail, telefone ou também por chat online, período válido em até um ano após o encerramento das aulas.
Assim todos os participantes poderão solucionar dúvidas e discutir
questões que surgirem na prática e que estejam relacionadas aos temas abordados
em sala de aula, garantindo assim o aprendizado, e oferecendo todo o respaldo
necessário para o servidor público.
Obs.:
O Pós-Curso somente será válido após o pagamento da inscrição.
Observações
Contatos para Informações e Inscrições:
Pelos telefones: (18)3621-6936 - Fax (18) 3609-2389;
E-mail: organizacaopaulista@hotmail.com
Inscrição pelo site:http://www.assessoriapublica.com.br/fichas/fichaavulsa
Dados que são necessários para a sua inscrição:
Dados necessários do Participante:
Nome Completo, CPF, Data de Nascimento e Função que exerce no Órgão.
Dados necessários do Órgão:
Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, e Email.
ATENÇÃO:
·
Mesmo que tenha realizado o depósito, confirme
sua inscrição, pagamento não é inscrição. Não vá para o treinamento sem antes
efetuar sua inscrição.
·
Para sua segurança: nossa empresa recebe
depósitos apenas na conta acima – não utilizamos boleto, nossos recebimentos
são feitos mediante depósitos bancários.
·
Reservado o direito de realizar ou não o evento
caso não haja quorum, caso suspenso o evento, os valores depositados serão
devolvidos mediante a comprovação do repasse (cópia do recibo de depósito).
·
Em casos de cancelamento de inscrição e
solicitação de estorno referente ao valor investido em nossos treinamentos, o
mesmo será efetuado em até sete dias a partir da data de solicitação.
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